As 7 lições de liderança do Papa Francisco

 

Muito além da religião, Francisco nos trouxe uma nova perspectiva de liderança, mostrando a cada dia com suas palavras e...

Leia mais...

Preparando a Romaria da Juventude Verbita

Os vários grupos e movimentos de jovens das Paróquias verbitas em São Paulo estão movimentando-se para a III Romaria da Juventude Verbita. Neste ano a Romaria , que será no dia 22 de em outubro, terá um caráter especial, os 90 anos da presença dos Missionários do Verbo Divino em Iguapé, na sequencia a Assembleia Provincial que neste ano será em Iguape, dentro das comemorações dos 90 anos haverá também a ordenação presbiteral do Diácono Marcelo Beck. Portanto são acontecimentos motivadores para a Romaria. A motivação é estendida a todas as Paroquias verbitas.

Os coordenadores dos grupos de jovens das paróquias verbitas de São Paulo estão a todo “vapor”, já fizeram a primeira reunião preparatória e estabeleceram o calendário e local para as reuniões e atividades pertinentes a preparação da Romaria, neste sentindo está planejada uma pré-romaria em uma Paroquia.

O Tema e Lema da Romaria Ampliada de Iguape
Tema: "Verbo Divino, Nossa vocação"
Lema: "O Verbo Divino é a nossa comunhão, nos reúne em seu nome, nos envia em missão"

Agradecemos o esforço dos jovens que vieram de longe, o incentivo de alguns confrades e a participação ativa de todos nos debates. Esperamos a participação de todos os coordenadores de nossas paróquias na próxima reunião que será no dia 4 de Março em Jacareí as 8h30. Viva Deus Uno e Trino em Nossos corações.

Pe. Georges, svd

Romaria da Juventude Verbita

27-07-2017 Notícias da congregação

O evento que teve duração de dois dias teve como tema “JUVENTUDE VERBITA UNIDA POR UM MUNDO MELHOR”. A programação foi toda trabalhada e preparada para que cada jovem tivesse uma experiência diferente do que está acostumado.

Leia Mais

Reforma Trabalhista

20-07-2017 Notícias da Igreja

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está presente entre as entidades que assinam Nota Pública criticando o projeto de Reforma Trabalhista que será votada nesta terça-feira, 11 de julho, no Senado. Na Nota, as entidades afirmam que o texto está “crivado de inconstitucionalidades” e representa “grave retrocesso social”. Entre os pontos de inconstitucionais destacados na Nota, estão a...

Leia Mais