As 7 lições de liderança do Papa Francisco

 

Muito além da religião, Francisco nos trouxe uma nova perspectiva de liderança, mostrando a cada dia com suas palavras e...

Leia mais...

O Centro Bíblico Verbo está a serviço do povo de Deus desenvolvendo uma leitura exegética comunitária, ecumênica e popular dos textos bíblicos desde 1987, oferecendo diversos cursos na área de Bíblia. Entre os nossos objetivos estão:

Realizar um estudo acadêmico e pastoral, comprometido com as causas populares, fornecendo elementos para as pessoas interessadas em se apropriar do método histórico-crítico e sociológico, tornando-as autônomas no trabalho com o texto bíblico.

Estudar a Bíblia a partir da vida, "para ouvir o mesmo Deus que falou ontem falar hoje".

Capacitar e especializar pessoas para atuarem como assessoras/es nas escolas, comunidades e movimentos populares.

Nossos cursos são dirigidos para diversos públicos: Leigas e leigos, religiosas/os, agentes de pastoral e demais pessoas que estejam interessadas em aprofundar o estudo dos textos bíblicos.

Candidatas/os que possuem um diploma de curso superior e desejam obter o título de pós-graduado de especialista.

MAIORES INFORMAÇÕES:
http://www.cbiblicoverbo.com.br/
http://facebook.com/cbiblicoverbo
Centro Bíblico Verbo São Paulo/SP
(11) 5181-745
Horário da secretaria: de segunda à sexta-feira das 08h às 11:45 e das 13:30 às 17h

Veja os novos cursos do Centro Bíblico Verbo. 

 

Romaria da Juventude Verbita

27-07-2017 Notícias da congregação

O evento que teve duração de dois dias teve como tema “JUVENTUDE VERBITA UNIDA POR UM MUNDO MELHOR”. A programação foi toda trabalhada e preparada para que cada jovem tivesse uma experiência diferente do que está acostumado.

Leia Mais

Reforma Trabalhista

20-07-2017 Notícias da Igreja

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está presente entre as entidades que assinam Nota Pública criticando o projeto de Reforma Trabalhista que será votada nesta terça-feira, 11 de julho, no Senado. Na Nota, as entidades afirmam que o texto está “crivado de inconstitucionalidades” e representa “grave retrocesso social”. Entre os pontos de inconstitucionais destacados na Nota, estão a...

Leia Mais