O projeto de Jesus: “Perceber na oração o sentido orientador para o qual Jesus aponta o caminho de seus discípulos” (Mt 6,7-15)

A comunidade passou um dia de oração e do deserto para refletir e discernir o projeto de Jesus em nossa vida e caminhada. O deserto se realizou no convento de Nossa Senhora de Senáculo, Taboão de serra, no dia 15 de abril.

A abertura do dia do deserto foi com a oração da manhã conduzida pelo Ir. Jairo. Durante o dia tudo nós refletimos sobre nossa caminhada missionária em silêncio. Nós concluímos o dia do deserto com a oração de agradecimento feita pelo Frt. Ilídio. Foi uma experiência muito especial e rica, conseguimos fortalecer nossa vocação missionária e fé em Jesus.

Frt. Ilídio Epalanga

Intenção do Papa Francisco para o mês de FEVEREIRO de 2019

01-02-2019 Notícias da Igreja

Tráfico de pessoas Pelo acolhimento generoso das vítimas do tráfico de pessoas, da prostituição forçada e da violência.

Leia Mais

Abertura do Noviciado 2019 - Juquiá-SP/Cedro

18-01-2019 Notícias da congregação

No dia 15 de janeiro de 2019, celebrando o dia da festa de Santo Arnaldo Janssen, Fundador dos Missionarios do Verbo Divino, na comunidade do Noviciado - em Cedro/Juquiá, aconteceu, durante a celebração Eucarística, presidida pelo Pe. provincial João Batista, com a presença de alguns padres e irmãos verbitas, a abertura oficial da nova turma do noviciado do ano 2019...

Leia Mais

Celebração do Natal com as crianças da Paróquia São Domingos Sávio (Humaitá, AM)

18-01-2019 Notícias da congregação

O nosso Papa Francisco sempre nos convida a fazer uma opção preferencial pelos pobres. Assim a nossa congregação também tem seguido essa linha pastoral do Papa. Nós atuamos num dos bairros mais pobres da cidade de Humaitá; nesta cidade as condições de vida das famílias são bem preocupantes. Durante nossas visitas pastorais, foi possível entrar em contato com a realidade...

Leia Mais